Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

PECADO MORTAL: SEM SAÍDA, SILVINHA SERÁ ESTUPRADA POR PICASSO


Fonte: Portal Recordista

A novela "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi se encaminha para os seus últimos meses de exibição e se o folhetim já era super elogiado pela agilidade vai deixar ainda mais os telespectadores boquiabertos, afinal, o que não faltam são reviravoltas, desencontros, armações e muita ação e suspense nesses últimos capítulos da trama. Uma das cenas mais esperadas pelos fãs e admiradores da talentosa atriz Lua Blanco é a polêmica cena de estupro pela qual passará a sua personagem Silvinha na trama. E o desfecho de tudo irá acontecer nos capítulos de terça (18) e quarta (19) dessa semana.

Silvinha será novamente espiada por Picasso (Vitor Hugo) enquanto namora Romeu (Bernardo Velasco). Romeu tentará levá-la para cama, mas Silvinha dirá que não está preparada. Ele fica chateado e decide ir embora. Logo, Picasso invade o apartamento e a agarra à força, deixando-a aterrorizada.


Assim que o ato é consumado, Silvinha chora com seus trajes rasgados e Picasso vestirá sua roupa, satisfeito. Ele irá se despedir dela lhe dando um beijo, deixando a com nojo dele. Teresa (Tarciana Saad) entrará no apartamento e irá se desesperar com o estado em que encontra Silvinha.

Ela pede para que Starsky (Carlos Bonow) leve Silvinha a delegacia, ele a interroga a respeito da tentativa de estupro, até que ela se assusta ao reencontrar Picasso que finge não ser o responsável pelo crime, dizendo que tomará o caso. Ele vai atrás de Romeu na praia e o leva para a delegacia, acusando-o de violentar Silvinha. Em seguida, irá forjar o resultado da perícia, enquadrando Romeu pelo estupro e vai chantagear Silvinha dizendo que matará Romeu se ela o entregar pelo estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário