Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

NOVA NOVELA DA GLOBO, 'EM FAMÍLIA' É MARCADA POR EX-CONTRATADOS DA RECORD


Fonte: Portal Recordistas

Sempre que uma nova novela da Rede Record estreia na TV é natural que uma pessoa ou outra que esteja assistindo aos folhetins da emissora pela primeira vez comente de forma surpresa a aparição de um ex-ator ou atriz globas nas suas produções.

É quase que natural soarem comentários como: "Ele era da Globo!" "É aquela atriz que fez a novela das oito!" No entanto, o que se percebe é que o efeito 'ex-global' parece está abrindo espaço também para o 'ex-record'. Chamou-se atenção nos últimos anos o elevado número de ex-contratados da Rede Record nas novelas e minisséries da Rede Globo.

'Em Família', o folhetim de autoria do renomado autor Manoel Carlos é um exemplo bem característico de ex-atores contratados da Record. que agora dão o ar da graça numa nova emissora. Para o mercado televisivo isso é um avanço, ilustra muito bem o direito de ir e vir de qualquer profissional e é um sinal que a famosa 'panelinha' ou o temível 'castigo' por ter se mudado de canal, estão sim fora de moda e com os dias contados.

Confira abaixo uma lista com os ex-contratados da Record que estão na novela 'Em Família' da Globo:

1 - Arthur Aguiar
2 - Vanessa Gerbelli
3 - Rafael Zulu
4 - Louise D'Tuani
5 - Miguel Thiré
6 - Sacha Bali
7 - Bianca Rinaldi
8 - Allan Souza Lima
9 - Bruno Ahmed
10 - Roberta Almeida
11 - Karen Junqueira
12 - Gabriel Braga Nunes
13 - Ana Beatriz Nogueira
14 - Bruno Gissoni
15 - Lavínia Vlasak

Nenhum comentário:

Postar um comentário