Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

PECADO MORTAL - APÓS DESCOBRIREM QUE SÃO PRIMOS, CARLÃO E OTÁVIO SE APROXIMAM DE SILVINHA


Após descobrir que Stella é a mãe de Carlão e Otávio, os irmãos convidam Silvinha para um almoço em família. A aproximação dos primos pode proteger Silvinha que constantemente vem sendo ameaçada por Picasso.

Ao entrar no apartamento de Carlão, Silvinha fica intrigada em saber o motivo do contive. Durante a conversa, a garota conta que sempre soube que Stella era a verdadeira mãe de Otávio e Carlão: “Eu já sabia, mas não podia contar. Por que vocês me chamaram? Estão preocupados com alguma coisa?”, pergunta Silvinha. Simpático como sempre, Carlão responde: “Não. Já que a gente é família, queria te conhecer melhor, comer um macarrãozinho. Bom ver a tribo crescer, não é?”


Carlão então vai para a cozinha mostrar seus dotes culinários para a mais nova integrante da família.

Os três almoçam descontraídos e falam da vida de cada um deles. Carlão irá contar dos tempos em que foi estivador e posava nu para artistas enquanto Otávio irá lembrar de suas brigas e fugidas da escola. Silvinha fica feliz com a aproximação dos primos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário