Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

ARTHUR AGUIAR DESEJA CONCILIAR CARREIRA NA TV E NOS PALCOS

Arthur Aguiar é um rapaz de muitos talentos. Ator e cantor, ele também foi nadador federado dos seis aos 19 anos, chegando a conquistar o vice-campeonato brasileiro júnior nos 200 metros borboleta. Filho de professora de natação, a vida de atleta profissional parecia certa, até que Arthur resolveu dar um basta na rotina intensa de treinos para seguir seu sonho. “Treinava seis vezes na semana, duas vezes por dia, antes de ir para o colégio e após as aulas. Eu parei de nadar não por falta de resultados, mas porque não conseguia mais treinar, não aguentava mais aquela rotina pesada”, lembra.

Interpretando seu primeiro protagonista de uma novela das nove, o ator comemora a oportunidade de interpretar Virgílio e confirma que terá sua carreira musical gerenciada pela cantora Claudia Leitte. “Vou tentar fazer uma coisa que aqui no Brasil ainda é muito difícil, que é conciliar as duas carreiras. Estou com profissionais muito competentes ao meu lado e vamos tentar fazer isso da melhor maneira possível. Acho que depois da novela vou poder me dedicar mais à música. Quero fazer muitos shows”, afirma.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário