Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

'VIRGÍLIO' VAI CANTAR NO CAMAROTE BRAHMA SALVADOR


Fonte: MSN

Nem bem se despediu das gravações de “Em Família”, onde viveu a primeira fase do protagonista Virgílio, Arthur Aguiar prepara as malas para mostrar seu talento musical no Camarote Brahma Salvador.

Ele se apresenta na abertura do espaço, quinta-feira (27), mesmo dia que a embaixadora Claudia Leitte e o anfitrião Ivo Meirelles recebem o funkeiro Mr. Catra.

Apesar de poucos saberem, Arthur já viajou o país fazendo shows, quando integrava o elenco da novela teen “Rebelde”.

Arthur, que acumula uma multidão de seguidores nas redes sociais, se prepara para lançar em breve seu primeiro EP solo.

Com o fim de sua participação no folhetim da TV Globo, ele já entra em estúdio para gravar seu primeiro EP. Em seu momento profissional mais maduro, promete um som voltado pro samba rock, totalmente diferente do trabalho que fazia com a banda adolescente.

Com 24 anos, Arthur já acumula um belo currículo na TV. Ele, que deixou uma bem sucedida carreira nos esportes para se dedicar à arte, também protagonizou o sucesso “Dona Xepa”, novela da Rede Record, e participou de outros diversos trabalhos na TV. No teatro, trabalhou com o respeitado Domingos de Oliveira em “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário