Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

ARTHUR AGUIAR PARTICIPA DO CARNAVAL BAIANO EM CIMA DO TRIO ELÉTRICO COM O CANTOR TOMATE


Fonte: Purepeople

Arthur Aguiar está mesmo investindo na carreira musical e teve a oportunidade de cantar em cima da trio elétrico do Tomate, no Carnaval de Salvador na tarde desta sexta-feira (28). O ator publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado do cantor. "Tudo pronto! Vai começar! Vamo com tudo, Tomate! Muito obrigado pela oportunidade!!!! Vai ser F%#A! Tamo junto!!", escreveu na legenda.

O trio percorreu o tradicional circuito Barra/Ondina. Na noite desta quinta-feira (28), Arthur também cantou no camarote da Brahma. "VIBE MÁXIMA ontem no camarote Brahma em Salvador! Sem dúvida foi uma noite MUITO especial... Obrigado, Deus! Obrigado a toda a minha equipe da 2T's por tudo! E MUITO obrigado a todos que estavam lá e me receberam com muito carinho e cantaram e se divertiram comigo! Foi uma prazer imenso cantar aqui em Salvador no carnaval pela primeira vez", escreveu sobre a experiência. Arthur esteve na segunda fase da novela "Em Família" como o personagem Virgílo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário