Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

AMIGOS E PARENTES DESEJAM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ARTHUR AGUIAR


Como todos devem saber, nesta última segunda-feira, 03, foi aniversário do Arthur Aguiar \o/! O ator e cantor completou 25 anos de idade, e sua mãe, irmão, tia e amigos postaram fotos nas redes sociais desejando um feliz aniversário para o mesmo. Confira abaixo as fotos postadas:

Kátia Aguiar:

Hj é um dia mais q especial para vc, niver, carnaval em Salvador, cantar no trio, novidades mil! 25 anos atrás eu ganhava um dos meus maiores presentes! Nascia um bebê com um brilho especial. Um menino brincalhão e sempre feliz! Hj um homem com um caráter indiscutível, responsável e guerreiro. Peço a Deus que ilumine sempre sua vida, que te proteja e te mostre o caminho do bem. Felicidades, Saúde e Sucesso! Nunca esqueça : SEMPRE JUNTOS!! Te amo
Mariana Costantini:

À você eu desejo um mundo de sonhos realizados! Que você seja sempre muito feliz ! Ter você na minha vida é um presente! Obrigada por tanta coisa .. Tanta! "Amigo é pra sempre, é o irmão que vc pôde escolher" .. Escolhi vc ! Te amo muito! Aproveita seu dia ! Volta logo pra gente comemorar !!! ������
Vivi Gonzo:

@aguiarthur Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Feliz aniversáriooooo ! Que Deus te ilumine a cada dia que vc continue essa pessoa incrivel com esse coração de bondade ! Que conquiste tudo que deseja !!!! Muita sorte !!! Te adoro , vc é especial!��������������������������
Lucas Queiroga:

Bom, hoje é dia de uma pessoa que admiro demais, meu irmão, ao longo desses meus 18 anos aprendi muita coisa com ele e vi que é preciso muito esforço e força de vontade para chegar a onde ele chegou e ainda chegará, hoje você completa 25 anos e estou aqui para lhe desejar parabéns, muitos anos de vida, saúde e sucesso, além disso queria dizer pra você nunca deixar de ser essa pessoa especial, alegre e iluminada, conta sempre comigo !! #brilha #happyBday #2014éseu #arrebenta #AA 🎂👏👏
Tia Ilca:

Ta achando que acabou, @aguiarthur??? Falta uma pessoa ainda !! Lindo, estou com muitas saudades, que este dia seja de alegrias, sua a vó lá em cima deve estar muito contente e orgulhosa de você !! Volta logo, beijos ! Tia Ilka
><><><><><><><><><><><><><><><><><
Nós da equipe do LABRF gostaríamos de parabenizar o Arthur, por mais esse ano de vida, e que 2014 seja um ano de muitas conquistas, seja no trabalho, amor, etc... Que você continue sendo esse homem guerreiro e respeitador com os fãs. E quero que saiba que eu sempre estarei com você, não importa o que acontecer, pode contar comigo SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário