Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

SOPHIA ABRAHÃO, FIUK E ARTHUR AGUIAR CURTEM CARNAVAL DE PRETA GIL EM RECIFE


Fonte: Purebreak

O Carnaval 2014 está começando com tudo! Depois de lançar o clipe de "Flores", Sophia Abrahão viajou com o namorado Fiuk para se divertir no baile da Preta Gil, que aconteceu na noite desta terça-feira (25) em Recife. Mas não foram só eles que estiveram no evento! Arthur Aguiar, que chamou atenção na trama de "Em Família", também curtiu as músicas da cantora.

Mostrando que eles de fato não se desgrudam, Sophia e Fiuk ficaram juntinhos no Camarote da Skol, onde aconteceu a apresentação de Preta, e trocaram vários beijos românticos. Ai, que inveja! Já Arthur aproveitou para trocar ideias com as apresentadoras Adriane Galisteu e Daniele Suzuki. O gato até comentou empolgado nas redes sociais sobre o show: "Adorei Recife!!! Show da Preta foi demais!!!".

O baile da estrela contou com uma setlist pra lá de diferente e cheia dos hits do momento! Preta cantou "Show das Poderosas", da Anitta, e "Lepo Lepo", do Psirico. Além disso, agitou com "Sinais de Fogo" e "Stéreo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário