Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

SESSÃO EXTRA DIVULGA MATÉRIA COM ARTHUR AGUIAR


Nesse sábado (01/02) a Sessão Extra da Rede Globo divulgou uma matéria com Arthur Aguiar onde o ator fala sobre o seu papel na nova novela das 21h, “Em Família“, que estreia nessa segunda-feira (03).  Além disso, Arthur também fala sobre o lançamento de seu EP que conterá quatro músicas.

Arthur Aguiar tem uma legião de fãs — seu Twitter já conta com mais de um milhão e 300 mil seguidores — conquistados, principalmente, na época da novela “Rebelde”, exibida na Record entre 2011 e 2012 . A partir de segunda-feira, com a estreia de “Em família” na Globo, o ator e cantor de 24 anos quer iniciar um novo momento na profissão, incrementada também por novidades na carreira musical.
Não me acho um ídolo teen. Sei que algumas pessoas se identificam com o meu trabalho e preciso preservar o que já tenho. Mas minha preocupação é batalhar e mostrar que posso fazer outras coisas e não simplesmente me apegar ao que eu já fiz. Aprendi muito, sou muito grato a tudo, mas acaba um ciclo, começa outro
ressalta Arthur, que volta à Globo quatro anos depois de trocar de emissora.

A participação na nova novela das 9 dura apenas um capítulo. Caberá ao ator apresentar ao público Virgílio, um jovem que se apaixona por Helena (Julia Dalavia, na primeira fase) e cultiva esse sentimento. Nando Rodrigues e Humberto Martins darão continuidade ao papel, na segunda e na terceira fase, respectivamente. Durante as leituras, o trio se encontrou para achar as marcas que conduziriam o personagem ao longo da novela.
A nossa preocupação é que o público bote os olhos e reconheça o Virgílio. Falamos muito sobre o olhar dele, que é muito forte, de alguém humilde e trabalhador — conta ele, que destaca “Mulheres apaixonadas” como sua novela favorita do autor Manoel Carlos, e completa: — Não me interessa em quantos capítulos eu esteja, me interesso pelo personagem.
Na trama, ele vê sua grande paixão se envolver com Laerte (Eike Duarte), o melhor amigo, mas, ao percebê-la feliz, aceita o amor que não tem. O sentimento, no entanto, permanece dentro dele.
O Virgílio ama Helena independentemente de qualquer coisa. É um amor puro. Ele aceita o relacionamento dela com Laerte, desde que ela esteja bem. Mas ela saca que ele gosta dela. Mulher gosta disso, né? De saber que tem um homem apaixonado
Arthur conta que nunca viveu um triângulo amoroso como o do seu personagem, porém acredita que reagiria de maneira diferente:
Essas paradas afetam muito mais a minha família do que a mim. Penso na minha tia avó, de 85 anos, que compra tudo, gosta de ler, e às vezes acredita. Eu fico triste por vê-la triste. Essa é a parte mais chata, mas não sofro mais como antes. As pessoas me conhecem. Eu quero focar no trabalho
Seguindo essa trilha, ele conta sobre seu trabalho mais recente, a ser lançado nas próximas semanas: um EP com quatro músicas, composições próprias, gerenciado pelo escritório de Claudia Leitte:
É uma mistura de samba-rock, samba-pop. Tem a ver com o som que Seu Jorge faz.
 Créditos: Fan-Arthur Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário