Sejam muito bem-vindos ao LuArthur Brasil Fans, sua fonte de informações sobre os atores e cantores Arthur Aguiar e Lua Blanco. Volte sempre!

ALÔ, FÃS! RELEMBRE A PARTICIPAÇÃO DE ARTHUR AGUIAR NA NOVELA 'EM FAMÍLIA'


Arthur Aguiar é um fenômeno! O astro teen é puro sucesso e sua passagem pela novela Em Família, claro, não seria diferente. O gato, que além de interpretar também é cantor, participou do primeiro capítulo da novela e levou as fãs à loucura.

Ele já revelou que realizou um sonho ao trabalhar em uma novela de Manoel Carlos.
“Sempre quis fazer uma novela dele. Espero que as pessoas gostem, se identifiquem com o personagem e o acompanhem ao longo das fases. Esse é o maior reconhecimento que posso ter”, contou.

Seu personagem, Virgílio, sofreu pelo amor não correspondido de Helena (Julia Dalavia) e ainda teve de ver o namorado dela, Laerte (Eike Duarte), fazendo cenas patéticas de ciúme. Pacato, Virgílio sempre assistiu a tudo calado, bem diferente do que pensa Arthur.
"Se eu a amasse muito e visse que o namorado vacila, como é o caso do Laerte, eu acho que me posicionaria diferente do Virgílio", entregou.
Quem pensa que, mesmo com seu atual foco em atuar, Arthur deixou a carreira de cantor de lado, está enganadíssimo! Ele quer dar conta das duas coisas ao mesmo tempo e diz que Claudia Leitte é quem está gerenciando sua carreira musical.
"Vou tentar fazer uma coisa que aqui no Brasil ainda é muito difícil, que é conciliar as duas carreiras. Estou com profissionais muito competentes ao meu lado e vamos tentar fazer isso da melhor maneira possível. Acho que depois da novela vou poder me dedicar mais à música. Quero fazer muitos shows", revelou.
E quem duvida? Arrasa, Arthur!

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário